A alta carga tributária é um dos elementos que dificultam a vida do empresário no Brasil.

Também se trata de uma das principais causas de mortalidade de empresas, além de ser um grande fator de desmotivação para a continuidade da atividade empresarial.

Existem, no entanto, diversas formas de otimizar a estrutura do negócio ou a classificação das atividades a fim de minimizar a incidência de impostos.

Por vezes, mudanças simples representam economias significativas.

Além disso, dada a complexidade do nosso sistema tributário, muitas empresas acabam inadvertidamente realizando recolhimentos ou cumprindo suas obrigações acessórias de forma incorreta ou incompleta, o que gera passivos tributários que podem ocasionar grandes ônus futuros.

Avaliação e organização da gestão de impostos

Ajudamos as empresas a avaliar como está sua gestão de impostos, possíveis economias e a reorganizar suas atividades com foco em economia tributária.

Recuperação de créditos fiscais

Atuamos na identificação e recuperação de créditos fiscais a que nossos clientes possam fazer jus.

Gestão e redução de passivos e riscos fiscais

Atuamos para identificar e reduzir passivos existentes e riscos de passivos futuros.

Como servimos nossos clientes

Com nossa experiência em gestão tributária, apoiamos nossos clientes em:

  1. revisão e organização de sua gestão tributária, com foco em simplificação de procedimentos, redução de encargos, redução de passivo e de riscos fiscais.
  2. gestão do contencioso tributário

Diferencial J.Chokr: Estamos diariamente atentos às atualizações impostas pelo Fisco, além de ter um canal de comunicação aberto e regular com nossos clientes.

Share